Centro de Evangelização

Centro de Evangelização
Seminário de S. José, Oleiros - Felgueiras

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Convite aos ex-alunos

Seminário de S. José
Centro de Evangelização
4610-427 LAGARES FELG
ce.oleiros@gmail.com
255 922 767 / 917 052 116


22 de Fevereiro de 2010




Caro Amigo





Para ti e os teus, a nossa saudação.

O ‘velho’ Seminário de S. José, Oleiros, onde passaste algum tempo da tua juventude, foi sujeito a grandes obras de transformação. Passou de Seminário a Centro de Espiritualidade e de Evangelização. Deixou de ser local de formação sacerdotal para se tornar um Centro de formação doutrinal e espiritual de leigos.

As obras ainda não acabaram. Mas, um dos espaços já concluídos é a capela. Convidamos-te, pois, para a sua reabertura no próximo dia 18 de Abril, com a celebração da Eucaristia às 11,30h. Cá te esperamos.

A seguir à Eucaristia, prevê-se o almoço. Se tencionas almoçar cá, pedimos-te que comuniques até ao dia 05 de Abril, para o Pe Magalhães, 967 052 116 ou por e-mail ce.oleiros@gmail.com


PS.

1. Esta iniciativa é independente da tradicional reunião dos ex-alunos. Tem por motivo, exclusivamente, envolver-te na reabertura da capela dum local que te diz muito certamente.
Para o convite, seguimos o critério da proximidade. (50km) Mas, nada impede que estendas o convite para o evento, a colegas mais distantes.
2. Para dar uma nota cultural e artística, de acordo com os teus dotes, traz na manga… um poema, uma canção ou outra peça musical.
3. Para mais informação e contacto tens o folheto que vai junto.



Com um abraço amigo do


Pe Magalhães

3 comentários:

  1. Muito bem, para quem não entendia de internet, parabens amigo e companheiro tenho muito orgulho em ser a primeira pessoa a seguir este blog.
    Um Abraço de grande amizade
    LFS

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Pde. Magalhães

    Ah ah, finalmente encontrei-o. Acabei de ler a mensagem que deixou no pulpito e de súbito encontrei este seu novo espaço.

    Gostei muito do que li, está um espaço acolhedor. Parabéns e bom trabalho.

    Cumprimentos
    Familia Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. fui seminarista ai em lagares onde passei momentos muito felizes..formei um grupo no facebook para tentar encontrar os amigos que la deixei..o grupo chama-se ex seminaristas viçentinos..um abraço para toda a comunidade viçentina do patriçio..um santo e feliz natal para todos..

    ResponderEliminar